Chatbot da Aeromexico ajuda passageiros com bagagem

A companhia aérea Aeromexico é a primeira no mundo a integrar o serviço de rastreamento de bagagem desenvolvido pela empresa de tecnologia SITA, ao seu chatbot de passageiros. Usando inteligência artificial sofisticada, a empresa poderá agora servir eficientemente seus viajantes através de seu chatbot para responder a perguntas sobre a localização de suas malas. Chamado Aerobot, é um grande sucesso entre os passageiros que podem usá-lo no WhatsApp ou no Facebook Messenger. Atualmente, o programa lida com mais de 90% das consultas que chegam por essas plataformas. Agora, o Aerobot também será capaz de ajudar os viajantes a localizar suas bagagens através do SITA WorldTracer, sistema global de rastreio e combinação de bagagem. O passageiro simplesmente insere algumas informações e o programa as conecta ao status mais recente de sua bagagem perdida, sem a necessidade de intervenção do agente. Foto: Renato Oliveira

 

Fonte: http://www.revistaflap.com.br/web/aviacao-civil/noticias/16778-chatbot-da-aeromexico-ajuda-passageiros-com-bagagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...